domingo, 6 de julho de 2008

Peregrinos em Sidney

Quando estava tomando meu cafe-da-manhã vi passar pela janela um grupo de peregrinos do WYD. Não consegui reconhecer de onde eram, mas pelo perfil do grupo intui que fossem da África.

Bem, não dava tempo de sair para encontrá-los e então torci para que estivessem na mesma missa que eu, mesmo tendo observado que estavam carregando malas.

E não é que deu certo? Cheguei e lá estava o grupo todo a acompanhar a celebração e a rezar em comunhão.

Depois da missa fui procurá-los para conversar e descobri que eram de Trinidad e Tobago, que grata surpresa! Era um grupo de 43 peregrinos, sendo dois da Dominica e os demais de Trinidad, todos falando em inglês.

O nome do grupo é “João Paulo II” e eles vão fazer a pré-Jornada em Melbourne. Trocamos contatos e batemos algumas fotos, que coloco também no blog para todos conhecerem.

Foi um momento muito feliz e rico. Fiquei contente de ter ido falar com eles e me fez ainda mais confiante de que serão dias de muita paz e crescimento espiritual.



Um comentário:

dklautau disse...

Ahá!
Grande João!
Beleza de fotos!
Grande sorriso nas fotos!
Beleza de grupo de trinidad e tobago!
A jornada já está aí meu amigo.
Obrigada por já dividí-la conosco!
Até muito breve!